Luis Augusto

Nasceu no dia 17 de Abril de 1973, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Estudou no Colégio Coração de Maria até a oitava série. Cursou Eletrônica na Escola Técnica Federal de Pernambuco e se formou em Engenharia Eletrônica pela UFPE em 1996.

Em 1997, veio a Campinas para fazer mestrado na Unicamp. A experiência trouxe muitas coisas boas: Fez novos amigos, conheceu outros lugares, participou de um coral durante dois anos, foi voluntário num hospital para crianças e começou a estudar o Espiritismo e freqüentar um centro espírita perto de casa.

Em 1999, foi contratado pelo CPqD e resolveu ficar de vez em Campinas. Um ano depois, foi trabalhar na Ericsson, em Indaiatuba (SP), onde fez bons amigos e ganhou muita experiência na área de telefonia celular.

Em 2001, conheceu a Fúlvia. Foi num sábado, dia 31 de Março, no centro espírita que freqüentavam. Quase dois meses depois começaram a namorar e hoje estão noivos. Com a noiva, aprendeu muito sobre cães e outros bichos. Aprendeu a apreciar e entender melhor as várias raças de cães, sobre defesa - animal e também sobre o bem estar e educação dos animais.

Em 2002, começou a trabalhar com telefonia e reconhecimento de voz numa empresa em São Paulo, a SupportComm. Mora em São Paulo, onde mora com a Fúlvia.

Gosta muito de ler (livros espíritas, romances, contos de ficção, técnicos), ir ao cinema, caminhar, correr, andar de bicicleta, jogar vôlei, ir à praia, ouvir música... a lista é longa.