Fúlvia

Nasceu no dia 02 de Julho de 1980, em São Paulo, e morou em Campinas até Outubro de 2004, quando se casou e mudou para São Paulo.
Estudou no colégio Farroupilha até a 8ª série, fez o colegial técnico em Processamento de Dados no Evolução e se formou em Biologia pela PUC Campinas em 2002.

De 1999 a 2004 fez curso de espanhol no Círculo Militar de Campinas. Lá fez muitos amigos, principalmente a Sandra e a Malu. Já obteve o diploma de nível médio da língua espanhola pela Universidade de Salamanca. Agora, estuda para prestar a prova que lhe dará o diploma superior da língua espanhola pela mesma Universidade.

Neste mesmo ano, 1999, começou a praticar natação, também no Círculo Militar de Campinas. Primeiro começou na escolinha, para adquirir resistência. Em 2000 já começou a treinar com a equipe Master de Natação do CMC. Ainda não participava de competições, que exigiam que a idade mínima fosse de 20 anos. Mas, em agosto do mesmo ano, já começou a competir. Seu estilo é o peito e já obteve várias medalhas neste estilo, de ouro, prata e bronze, além de medalhas no estilo livre e uma no estilo medley. Já participou de revezamentos, mas ainda não conseguiram medalha em grupo.

No ano de 2002 participou do campeonato paulista que ocorreu em Campinas, na Hípica. Obteve o terceiro lugar nos 100m nado peito.

Na natação possui muitos amigos, a Marta é uma delas, que também faz espanhol.

Em 2001 conheceu o Luis, que agora é seu marido.

Adora cães e todo o tipo de animais, está tentando se engajar na defesa - animal e se interessa muito por comportamento canino e cuidados com animais. Gosta de praticar esportes, de ler, escrever, ouvir música e adora desenhar animais (os desenhos desta HP são feitos por ela). Devido ao amor por animais, se tornou vegetariana.

Possui 1 canários, o Yuri, 10 anos, marido da Suzanne (que morreu). Também cuida da calopsita do Lívio (seu irmão), a Biba, de 5 anos.