Happy - Seventh Heaven

No seriado  Na vida real  Temperamento


No seriado

Seu dono no seriado é Simon Canden (David Gallager). Quando Simon queria um cachorro, sua família foi para um abrigo de animais e encontraram uma cadela branca, parecida com um Terrier, que se chamava Happy. Quando Simon a estava treinando, pediu para que ela fizesse alguns truques, como sentar, deitar e rolar. Ela fez todos esses exercícios e Simon declarou que ela era um gênio.

Na vida real

Nasceu no dia 14 de Julho, pesa 12 quilos é uma linda SRD (Sem Raça Definida) branca, tendo um parentesco com Terriers, que é a estrela animal do seriado Seventh Heaven.

Shawn Weber, um dos treinadores de Happy do seriado, disse que quando ela foi achada na vida real, ela estava sentada próximo a uma placa que dizia: "Meu nome é Happy. Por favor, me leve para casa.". Diferente dos outros Terriers, que são ativos, Happy é calma e de convívio fácil.

Antes de ser a estrela canina no seriado Seventh Heaven, Happy vagava sozinha pelas ruas até que foi acolhida por uma clínica veterinária. Um dia, o treinador de Boone's Animals for Hollywood a descobriu, batizou-a de Happy e o resto é história de TV.

Outra treinadora de Happy é Shawna Suffredini.

Em dias de filmagens, Happy trabalha cerca de duas a três horas, porque é muito difícil encontrar outro cão mestiço exatamente igual à ela para substituí-la, então ela faz todos os seus truques.

Um talento canino, Happy aprendeu a se vestir, cobre os olhos com as patas e balança a cabeça.

Temperamento dos Terriers

Todos os Terriers, mesmo os que são mestiços de Terriers, têm muita energia, adoram cavar, latir e brincar o dia inteiro. Alguns Terriers, os de pequeno porte, como o Yorkshire Terrier, Scotish Terrier, West Higland White Terrier, entre outros, se adaptam em apartamentos. Mas, é claro, que mesmo sendo pequenos, precisam de muito exercício diário quando vivem em um apartamento. As raças maiores de Terriers, como o Airedale Terrier, o Kerry Blue Terrier, entre outros, se adaptam melhor em áreas abertas, ou seja, em casas com pelo menos um quintal.

São muito inteligentes e gostam muito de crianças, se forem bem educados e acostumados desde cedo à elas, mas ainda assim, é bom vigiar o convívio entre eles.