Feliciano Filho: Presidente da UPA

Referências


Como todos sabemos, estamos em época de eleições. Nós, criadores da Canto dos Bichos, pedimos que você votem com consciência. Lembrem-se: os animais não votam, mas nós votamos por eles; os animais não falam, mas nós falamos por eles! 

Existem muitos candidatos que aprovam atrocidades contra animais: rodeios, animais em circos, vivissecção etc. Mas também existem aqueles que promovem o bem-estar animal: campanhas de doação, castração, proibição do uso de animais para o entretenimento humano (circos, rodeios) e uso em pesquisas científicas.

Se você mora em Campinas, SP, um dos candidatos a favor da causa animal, é o Feliciano Filho, candidato à vereador. 

Antes que vocês me perguntem, não estão ganhando nada para fazer campanha, longe disso. O que estou fazendo é pelo bem dos animais, que precisam urgente de alguém que dê ouvidos aos direitos dos mesmos. Quem vai ganhar com isso somos nós, os eleitores, e, principalmente, os animais, que terão um protetor ao lado dele. Pensem nisso antes de votar!!!!

Lembrem-se: votando em candidatos a favor da causa animal, você também estará contribuindo para a saúde humana. Claro, porque, com campanhas de doação e castração, o número de animais abandonados nas ruas, a médio e longo prazo, diminuirá e, conseqüentemente, nossa saúde aumentará, pois todos sabemos que os animais abandonados não são vacinados e nem vermifugados e, assim, são portadores de muitas doenças, algumas delas podendo passar para nós, humanos (as chamadas zoonoses). 

Referências

Se você quer saber mais sobre os projetos e conquistas de Feliciano Filho e da UPA, onde é presidente, basta visitar o site Feliciano Filho. Ajude você também!!!!